Please reload

Posts Recentes

So, It begins! A place to give you some insight into my creative process and what moves me as an artist and human being.

February 1, 2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Residência Artística com coGalleries

March 2, 2018

Hallo people! Nesse primeiro post em português (viva! rs), vou contar um pouco sobre uma das partes mais importante de minha vida por aqui em Berlim: Meu atelier! Eu divido o espaço com o Robin Resch (https://www.instagram.com/studiorobinresch/) que trabalha com fotografia, e com artistas do mundo inteiro que por vezes alugam um espaço conosco para trabalhar em algum projeto externo ou que tenham vindo participar do nosso programa de residência para artistas.

 

 

Desde que começamos a trabalhar em nosso novo espaço alguns artistas já passaram por aqui, do Brasil/NY, do México/EUA , EUA e Inglaterra e nosso primeiro residente "oficial" (Arthur Laidlaw http://www.arthurlaidlaw.com) que acaba de fazer uma exposição de conclusão de sua estada conosco (algumas fotos da expo: https://www.instagram.com/arthurlaidlaw/), além de visitas muitas visitas importantes! 

 

 

Abaixo algumas informações sobre a programa:

 

O programa de residencia do coGalleries é voltado para artistas profissionais de todo o mundo. Cada residência termina com uma exposição em nossa galeria, localizada no bairro central de Berlin, famoso pela concentração de galerias: Mitte. O residentes tem a oportunidade de trabalhar no nosso atelier-loft de 160m², que está presente numa zona industrial que possui diversos espaços criativos em franca atividade, dentro de um complexo de ateliers denominado FAHRBEREITSCHAFT, que hospeda uma das coleções de arte contemporânea mais importantes da cidade, a coleção Haubrok. Além de espaços expositivos, o complexo aloja vários ateliers de artistas, um estúdio fonográfico, a oficina e escritório de um dos maiores moldureiros berlinenses e algumas empresas de economia criativa/cultural. O bairro criativo de Lichtenberg fica apenas a 20 minutos de distância da galeria no centro (Mitte).

 

 

Nós colaboramos em diversas iniciativas culturais juntamente com nossos parceiros na Europa, China, Brasil, Estados Unidos e Oriente Médio. Todos os artistas que parte do programa podem participar de visitas em ateliers de outros artistas locais, tours pelas galerias berlinenses, aberturas e outros eventos da cena artística de Berlin. Cada residente tem diversas oportunidades de apresentar sua produção, seja através de uma exposição individual, dia de atelier aberto, visitas privadas (com outros artistas, curadores, colecionadores), e diversas outras ocasiões, além da possibilidade de participar de exposições coletivas após o período da residência. 

 

Contamos com certa flexibilidade e parceria para formatar as propostas de residência com os artistas, sendo possível participar do programa com a estadia inclusa ou não, com a exposição no final ou outro tipo de resultado que possa ser mais interessante ou adequado a cada projeto de cada artista ou grupo.

Procuramos artistas profissionais para possível representação no futuro. Nossos idiomas primários são Inglês e Alemão, mas lidamos com fluência com Espanhol, Português e Chinês (Mandarin).

 

Em breve lançaremos um call para residências nos próximos meses, com algumas novidades...

 

 

 

Por enquanto vocês podem encontrar mais informações no link abaixo:

http://www.cogalleries.com/de/art-residency-berlin/

ou através do email:
​residency@cogalleries.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon

©2018 tahian bhering